Pages


Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade!

domingo, 27 de setembro de 2009

Maturidade;


 A maturidade me permita: olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade e querer com mais doçura.

Semana de novidades...

....


Semana de correria, com vários eventos experiências novas, novas pessoas, novos pensar diferentes...
Está sendo não uma semana, mais sim a semana de grandes realizações que ao voltar pra casa você toma um banho veste aquele pijama folgada, deita na cama sobra a cabeça ao travesseiro e diz missão comprimida mais um dia se passou... Não adianta ficarmos perdendo nosso sono, planejando o outro dia como vai ser, pois nós nunca sabemos o que irá ocorrer, amanhã é outro dia, novos mundos e outras coisas planeje o agora mais não esqueça que o amanhã existe, pois o amanhã é o reflexo do hoje...
Viva a vida intensamente pois ela é o único bem que devemos saber cultivar todos os dias...
Saiba planejar a sua vida, da mesma forma que você planejar o seu trabalho, não se importe com que os outros dizem de você, eles não sabe a metade de quem você é, e de que você é capaz de fazer.
Aprenda a vê o mundo e as pessoas que outros olhos, que eles também vão fazer o mesmo com você;Cada dia que passa um novo aprendizagem uma nova vida e um novo recomeço...Se errou?! Começo tudo de novo, afinal estamos nesse mundo para aprender o que certo e o que errado, e errando que se aprende, mais tente não errar sempre pois a vida é curta e ela não para, para esperar que você comece de novo..O melhor a fazer é aprender com os erros dos outros e servir de lição para os nossos.
Amizade?! Agente só conhece na hora do aperto.
Família?! Aquela que NUNCA irá te abandonar.
Amor?! Tem que ser verdadeiro para superar um silêncio as separações, as brigas, pois amor que é amor dura a vida toda se não durou é porque não era amor.
Não se lamente porque perdeu alguma coisa, Deus escreve certo em linhas tortas...


DEUS?! TUDO NA MINHA VIDA, E ESPERO QUE SEJA NA SUA TAMBÉM!