Pages


Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do mundo te ceguem para a melhor coisa da vida: Amor!!!!

-
Ás pessoas não mudam porque querem, e sim porque precisam...
Já me perguntaram qual o motivo da minha mudança repentina...!!!
Se as pessoas que dizem que nos ama, reparassem um pouco mais em nos, um pouco mais no brilho dos nossos olhos (que hoje em dia não existe mais) se prestasse atenção no sorisso forçado que parece até doer dentro de nos!
Perceberiam qual a dor, qual a angústia que trazemos dentro do peito, podemos disser que não temos nada, mais tudo aquilo so vai se juntandO!
Ainda não percebeu qual o motivo de tudo isso?!
Os amantes são cegos de amor, qualquer atitude do outro pode machuca-lo, mais o outro jamais irá entender... Pq ainda não aprendeu o jeito de amar do outro(a)!
Atenção pode ser um dos marcos principal pra tudo, procure sempre dá atenção a pessoa amada, se isso não acontecer, é melhor deixa-la(o) pra depois a mágoa viim e destruir tudo aquilo que apesar de ter sido lindo não vai durar muito tempo!!
Relacionamentos vão vem e infelizmente, sempre que tem um que sai magoada dessa!
Saiba aproveitar o tempo a dois o máximo possível, são momentos único e pode ou não serem inesquecíveis,isso só depende de você... Não engane quem te ama, pois ama o enganado será você!
Você pode ate disser, que seu coração e um circo e que sempre cabe mais um palhaço... Mais cuidado pra você que não está sendo esse palhaço dentro de você msm e no final de tudo não tenha nem um malabarista para rir de suas piadas sem graças!!
Palavras magoam... Preste atenção no que você fala pq amanhã ou depois você pode se tornar escravo de suas palavras!
Uma gota de água em um balde é pouco, mais em um balde que já está cheio é muiita coisa!
Depois disso tudo dito, chega um tempo, que você não consegue mais nem olhar na cara dele... Não sabe mais a cor de sua blusa, não suporta mais rir das piadas sem graça dele, não consegue mais ficar perto, de querer está perto!!!
Mais não foi pq você não tentou, que esse relacionamento fosse pra frente e siim, pelo simples fato de você não mais conseguir colocar ele pra frente só...
Um filho é a coisa mais maravilhosa desse mundo...
Apesar de muitos por ai, que fazem não vo disser besteira, mais que sem querer acabam se descuidando e vem um bebê...
O que sempre uma mulher espera é o carinho e a compreensão da pessoa que está ao seu lado, pois o bebê não pediu pra vim ao mundo!
Mais ele chega num tempo que não está mais nem ai pra nada... E manda ela abortar!!!! Acabou!!! Pra muitos isso não é nada, mais para nois mulheres é muita coisa siim, é um ser vivo dentro de você!!!!!
Depois de usarem e abusarem muitos simplesmente "jogam fora"  !!! E nois como ficamos?! Agente que se vire!
Não temos mais razões para continuar!!!!
Por isso que eu digo! Cuide bem do seu amor, seja ele quem for!
Mais ainda a tempo de reconquistar o amor perdido... Corra atrás e não deixe o seu maior tesouro ir embora, sem ao menos que você possa disser... Eu tentei reconquista-la (o)