Pages


Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A dor que mais dói, é a dor da perda!

-


Essa semana foi uma das semanas que eu aprendi  uma das coisas mais importantes na minha vida!
Soube me dá com a dor de uma perda!
Com a dor de palavras fortes que nunca pensei em escutar!
Do arrependimento!
De ter o maior presente da minha vida em minhas mãos e não ter a chance de ficar com ele!
E tudo isso me fez crescer pra melhor!
Aprendi a diferenciar muitas coisas,  Às vezes é preciso recolher-se. O coração não quer obedecer, poucas vezes se aquieta; a ansiedade toma conta, o tempo todo. Ficamos sem falar, sem pensar, sem agir. É um começo de sabedoria, e dói. Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentido. Amar era tão infinitamente melhor; curtir quem hoje se ausenta era tão imensa-mente mais rico. Não queremos escutar essa lição da vida, amadurecer parece algo sombrio, definitivo e assustador. Mas às vezes aquietar-se e esperar que o amor do outro nos descubra nesta praia isolada é só o que nos resta. Entramos no casulo fabricado com tanta dificuldade, e ficamos quase sem sonhar. Quem nos vê nos julga alheados, quem já não nos escuta pensa que ficamos mudos para sempre, e a gente mesmo às vezes desconfia de que nunca mais será capaz de nada claro, alegre e feliz.
Não importa quanto tempo já se passou: eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança (...)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Os patins!

Existem pessoas que têm medo de viver...
Em certa ocasião, havia um menino que tinha adoração por patins. Era tudo o que ele queria na vida. Pediu, pediu, tanto fez que um belo dia, eis que conseguiu.
Ficou muito feliz com o par de patins, não desgrudava dele um minuto sequer, era dia e noite, o menino e os patins. Só que no primeiro tombo, no primeiro arranhão, ele ficou com medo de estragar os patins e resolveu guardá-los. Os patins ainda eram a coisa que ele mais queria, o que ele mais gostava de fazer era estar com eles. Mas ele preferiu apenas ficar olhando e não usar mais para não estragar. O tempo foi passando e os patins guardados.Passaram-se anos e o garoto esqueceu os patins. Então, em um belo dia, ele se lembra, sente saudades e resolve recuperar o tempo perdido. Vai até o armário, revira tudo e finalmente encontra os patins. Corre para calçá-los e aí tem uma terrível surpresa.
Os patins não cabem mais nos seus pés. O menino, acometido de profunda tristeza, chora e lamenta os anos perdidos que não vai mais poder recuperar. Poderia sim comprar outro par, mas nunca seriam iguais àqueles!
Assim como o menino da história, são as demais pessoas. Guardam sentimentos, com medo de vivê-los, de se machucar e depois, quando resolvem retomar este sentimento, muitas vezes ele já passou de sua melhor fase. Aqueles patins eram especiais para o menino, eram únicos, por mais que comprasse outro par, não iria ser igual. Deixe as besteiras de lado, as brigas, os ressentimentos, os medos e viva amor hoje.
O que importa é o presente e ser feliz. Não guarde os patins, talvez hoje ainda haja tempo, amanhã pode ser tarde demais...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pense nisso!






Quando alguém nos fere, a primeira coisa que agente quer fazer é se vingar... Tornado-se assim um ciclo vicioso de ódio de raiva de sentimentos ruins.... Mais não faça isso, se controle....
Quando alguém lhe oferecer a face ruim, oferece a sua face boa, mostrando-a que você não é igual a ela, e sim muito melhor,pois cedo ou mais tarde, ela e assim como você terá sua recompensa, tudo que plantamos colhemos, tudo que fazemos temos a volta, não faça justiça com as próprias mãos isso é ridículo, entregue tua vida nas mãos de Deus, os teus problemas, tudo aquilo que te atormenta e ele dará venção a tudo, mais jamais esqueça-o de agradecer pela vida que tu tens, pois ela é unica...

Quando agente erra não dá mais para apagar...
Então vamos virar a página e começar tudo de novo.

Não queira fazer das outras pessoas o que você é, as pessoas tem atitudes, preferências, gêneros próprios é por isso que elas são tão diferentes e especiais, porque não existe pessoas iguais a nos...

Mãe se seu filho(a) está te preocupando esses dias, ou talvez até anos, por conta de vários problemas (Bebedeira, farras, dentre de outras coisas que você não gosta), não o reprima, não brigue, aconselhe-o, a briga nunca levou ninguém a nada....E se ele não te ouvir não o renegue-o por isso, é uma fase e isso passa, os erros são o aprendizagem para o verdadeiro sucesso, ele faz isso por não ter ainda uma responsabilidade maior, mais pra que está perdendo tempo se martirizando, sofrendo por coisas tão banais?! Isso não vale de nada, ele vai aprender só, tudo que ele precisa aprender, paciência e fé no coração!
Tudo tem seu tempo! E ele so faz isso pra chamar atenção, veja as coisas por outro ângulo, não só pelo o lado ruim...
Enxergue a vida assim como Deus pede, pois só ele pra lhe tirar do fundo do poço!


Namoradas:
Não se lamentem, por seus namorados não serem tudo aquilo que vocês pensassem que fossem, se por alguma hora ele lhe faltou atenção, carinho com vocês, não faça o mesmo com ele, pelo contrário faça tudo aquilo que ele não fez, pois um dia eles caem na real e ver a verdadeira mulher que está ao seu lado, pois nos seres humanos aprendemos mais vendo, do que sendo ensinado!
Ninguém e de ninguém; você não o comprou, para serem tratados como objetos, isso não é amor é possesividade....
Como você pode disser se ama alguém se não o deixa livre, para fazer as coisas que ele ama?!
Deixe-o livre que ele permanecerá em teu braços, assim é o ser humano!

Ame siim muiiito... mesmo que doa mesmo que sofra; pois não a sentimento mais bonito que esse!


Deus meu fiel escudo!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Pode ir, tudo bem, você não sabe o que é gostar de alguém....

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Gosto de vêr a tarde que cai.


Gosto de fechar os olhos, de fugir do tempo de me perder...
Posso até perder a hora mais eu sei, que já passou das seis...
Me queira bem, durma bem, meu amor!

domingo, 10 de janeiro de 2010

A pessoa certa!

-


Por muito tempo pensei que traição fosse uma coisa tipo assim: Homens traem pra se mostrar que o maioral da turma que pega duas e num ta nem aí do que elas vão pensar...
Mulheres traem pra se sentir desejada...


Mais depois de várias contestações vi que não é assim não, pelo menos para o lado feminino e minhas caras leitoras saibam que mulheres traem para se sentir amada, por que provavelmente a pessoa que está com ela, não está deixando-a satisfeita!


Mais não vão pro esse lado não, que disser até que a coisa fique feia mesmo no é rsr?!
Aconselho primeiro terminar seu relacionamento, pois ficar com dois é a pior coisa que tem, pois você infelizmente enxerga em um o que o outro não tem, e o pior de tudo está enganando os dois, vocês podem até disserem que eles fazem isso com nos mulheres, mais não se apresse, pois o galinha de hoje, é o corno de amanhã!


Pior de tudo é ser chamado pelos os amigos de corno, pois quando mulher é traída é vítima mais quando o homem é traído (Aháiii nega)


Continuando...


Mais qual seria o motivo ímpar para tudo isso?!
As pessoas se perderam no tempo e no espaço?!
As pessoas não sabem mais o que é amar?!
O que aconteceu com o seu TEAMO?! É mais falso do que daquele quando se é dito em teatro?!
E as considerações?!


Não, nada disso... O mito é!


O medo de amar, que todos nos guardamos um pouco dentro de si, ou por ter sido já traido por alguém que tanto confiou, ou por ser orgulhoso demais, ou por outras coisas que não se vem ao caso nesse exato momento!


Mais cara amigas não se deixe abalar por tantas poucas coisas...
Amem mesmo que sofram, amem mesmo que tudo não passar de uma simples ilusão!


Pois no final você encontrar a pessoa certa pra você, e que lhe ame como nunca você foi amada antes!


A minha procura continua, e jamais me cansarei dessa longa estrada da procura da pessoa certa!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sonhos de uma noite de verão

-

Acho que era outubro dia 31 daquele mês por volta das 10:00pm...
Ele chegou em minha casa, estava só em meu quarto, ele se deitou em peito, com um olhar tentador, com uma voz mansa, ele me olhou e pediu para lhe amar, como nunca tinha amado alguém antes.
Como poderia evitar?! Se o meu amor por ele, era maior que tudo e que todos..
Seu coração batia forte junto com o meu, os corpos suados e tremo-los, foi o resultado de um amor saciado, de um amor unificado e acima de tudo sincero, ele sussurrava em meu ouvido e pedia mais...
Embalada no compaso do amor, misturado com prazer, tesão, ânsia, tudo que nos dois precisávamos aquela noite, partimos para outro, e cada movimento cada gesto era mais gostoso... era melhor!
Coloquei ele sobre mim, beijei sua boca, aquela boca que sempre pedia mais, passei as mãos sobre seu corpo levemente como desenhasse cada parte...
Foi assim que olhei no fundo dos seus olhos e vi que ele era meu amor, e eu o seu...

Por final ele me olhou atentam ente e me disse...

Você é a mulher da minha vida, eu a amo!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Viva!




Ah sempre um novo dia a nossa espera..
Por mais que você tenha passado a noite inteira chorando, o novo dia surgir ar diante dos teus olhos e o sol estará mais forte, nem toda a dor é pra sempre!
Abra os olhos e veja o que a de bom dentro de você dentro de seus familiares, dentro de todos!


Viva...


Isso basta por hoje!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz ano novo

2010...

O ano da conguista...
Vai ser das vitórias
Das quedas
Da superação
Do aprendizagem
De perder o juízo
O ano do vestibular
O ano dos 18


Vai ser um ano cheio de alegria, surpressas, de descobertas...Vai ser melhor do que 2009, porque estamos sempre todos aqui abtos para mudar sempre para melhor!

Desejo a todos um ano, cheio de sucesso paz amor saúde e união e que aprendemos um pouco a  colocar os  pés o chão!

Feliz 2010