Pages


Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu preciso achar um tempo!

Eu preciso achar um tempo 
Um tempo para pessar melhor as coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando envelhcer
Eu preciso escalar essa montanha
Parece que o mundo esta sobre meus ombros
Através das nuvens eu vejo o amor brilhar
Ele me aquece enquanto a vida vai ficando mais fria
Na minha so tem havido sofrimento e dor
Eu não sei, seu eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora eu já fui longe demais 
Para mudar essa minha solitária
Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre 
Eu quero sentir o que é o amor
Eu sei que você pode me mostrar
Eu vou achar um tempo
Um tempo para cuidar melhor de mim
Não sobrou nenhum lugar para me esconder!

Nenhum comentário: