Pages


Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Parabéns Irbã!

-


Dia 06-02-1991, nasceu uma menina linda...
Cabelos castanhos escuros, olhos mel, pele morena clara, e cheia de viida assim como seria por resto dela!


Jamais pensei que seria aquela que eu mais amaria em toda a minha vida, pois eu não tinha nem planos ainda de nascer, mais como o criador foi muito bom comigo e me colocou para ser a irmã mais nova dela!


Julliet Maria de Sousa Estrela Fernandes, cujo o nome determinação!


São 19 anos de histórias boas, ruins, mais a vida é assim msm, pois se a vida fosse apenas um mar de rosas não teria graça, precisamos passar pelas dificuldades, para podermos crescemos interiormente!


Jully minha irã liinda te amo muiito...


Desejo a você toda a felicidade do mundo pq vc realmente merece...
Eu a amo, pelo simples motivos de passar madrugadas acordada comigo conversando besteiras, dando risada do vento, tendo medo do escuro,só quem adoro comer pipoca queimada, caramelada e salgada comigo, que me mata de raiva mais isso e coisa de quem ama msm!


Mais por ela eu mato pra viver!


Parabéns, que Deus ilumine teus passos aonde quer que você vá! 

Nenhum comentário: