Pages


Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade!

domingo, 2 de maio de 2010

- A melhor noite da minha vida!

-
Era 7:40 da noite, do dia 01 de maio, ao entrar naquele local, uma sensação de paz, de levidade, tomou conta do meu ser!
O meu coração não conteve e os batimentos acelerou incontrolável mente, mais segure as lágrimas, ao passar pela aquela porta e ver a paz que aquele local tinha, a vibração das cordas vocais, que todos tinham o mesmo ritmo , e as horas  se passando, e cada vez mais, tudo naquela local me surpreendia, dava pra sentir a pureza no olhar de cada um que estava presente, dava pra ver a felicidade estampada, a paz de espírito!
Me contive, até a hora que pude, mais quando o coração está cheio e as palavras não tomam de conta, ele explode através de lágrimas, mais aquelas lágrimas  de limpeza interior, as lágrimas que estavam guardadas por uma semana dentro do peito, e eu não sabia o tamanho da importância que elas tinham, até eu deixar elas serem expostas!
Mais a noite procede e "ELE" tratou, curou, todas as feridas dentro de mim, mim fez enxergar, onde eu não acreditava que poderia existir mais luz!
E no final de tudo aquele abraço acolhe dor, amigo, que me disse que estava orando por mim, eu mal conseguir responder, deu um nó na garganta, pela emoção do momento.
Meus irmãos eu era leiga e não sabia, hoje o vazio dentro de mim, foi preenchido e a minha alegria voltou a minha face!


Só Jesus liberta!
 Apenas na casa de Deus tu encontraras a resposta para todas as suas perguntas! 

2 comentários:

Ucha... disse...

Concordo com vc. Ele é o melhor remédio pra alma.

JéssicaMayara disse...

-

;D