Pages


Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O dia mais importante da minha vida...

-

Dia 25 de dez.
Aquele dia estava marcado para ser o dia mais importante da minha vida, pois nesse dia estava eu lá casando com a pessoa que amo, mais não era só isso o motivo de tanta comemoração o motivo de tanta alegria para todos ali presente...
Pois casamento não é a penas uma cerimônia, uma missa que o padre diz agora sim marido e mulher e depois  festa, pelo o contrário, casamento pra mim significa ainda mais, significa a união de duas pessoas que se amam de verdade que estão ali por livre e espontânea vontade, e acima de tudo da continuidade a mais uma familia...
E digo todos aqueles que foram convidado, tiverem um motivo muito importante para receber meu convite, pois foram aqueles que estavam comigo nessa longa caminhada chamada vida!
Agradeço de  coração a todos que vinheram para compartilhar um momento tão único e importante para mim!
Mais foi tudo lindo, foi do jeito que eu planejei desde da decoração até o bolo.
Foi uma emoção muito grande meu pai me conduzindo até o altar e todos ali presentes que realmente torcem pela felicidade minha e a de José...
Agradeço a cima de tudo ao meu Deus, meus pais e familiares pois sem eles eu nada seria hj, pois foi com eles que aprendir a ser essa pessoa que sou hj e so tenho a agradecer todos os dias a Deus por te colocado pessoas tão maravilhosas na minha vida, que são meus amigos!
E hoje só tenho que agradecer, não tenho nada para reclamar, pois dificuldades todos nos passamos, mais devemos sermos artistas e sabermos como passar por tudo isso, pois aonde a amor a Deus e onde a Deus nada jamais irá faltar!


Nenhum comentário: