Pages


Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Final de semana!


Final de semana foi perfeito,cheio de novas experiências e descobertas...
De surpressas de gostos e desgostos,mais como na vidanem tudo é perfeito, esse foi mais um final de semana que levarei sempre comigo...Pois aprendir em quem acreditar, em saber falar na hora certa e calar no momento certo, descobrir quem eu amo de verdade e quem e por mim...

E sei que sempre poderei contar com essas pessoas...
Querendo ou não as pessoas mudam, é um estado normal de cada uma, e cabe a nois sabermos respeita-las da maneiras como elas são!

Eu tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.

Nenhum comentário: