Pages


Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mudanças;


Todo mundo na vida experimenta MUDANÇAS, as vezes planejamos algo e não somos capazes de realizar, ou às vezes os nossos planos simplesmente mudam devido a um acontecimento diferente de nossas vidas!!

Mas a verdade é que sempre acontecem MUDANÇAS, e diante delas temos duas opções, mudar juntos e adaptar-se, ou sofrer tentando permanecer do mesmo jeito enquanto tudo mais já é diferente...

Acredito que NADA acontece sem uma razão, as vezes demoramos a descobrir, outras vezes é bem simples e estampado!!
E enquanto vamos vivendo, melhor é quando conseguimos ir evoluindo junto... Se algo não é mais como antes, seja diferente você também!!!


E hoje eu vi, quem são meus amigos de verdade, com quem eu posso contar na hora do aperto do sofrimento do riso e da dor...
Passei muito tempo até me refazer novamente,mais valeu apenas o aprendizagem,todo erro vale a pena se comsiguirmos enxerga-lo da maneira correta...
Perdoei meus inimigos mais jamais esquecerei o nome deles...

Hoje não sou mais menina,me tornei uma mulher forte e decidida e dessas pessoas que não me fazem bem não quero mais nada,cansei de correr sempre pro lado certo de fazer tudo certo, ow mesmo o que me mandam fazer,não me dêem conselhos pois eu sei errar sozinha e o primeiro,último e válido conselhos que eu considero e levarei comigo pra sempre, será os da minha mãe,pois ela sim sabe o que está certo ou errado pra mim...

Voo errar ainda e muito,mais tenho certeza q aprenderei em dobro,não vo me jogar na vida,mais vo deixar a vida me jogar.
Assim como as aves sempre voltão depois do inverno para suas casas, eu sei o que será realmente meu também voltará, para meus braços assim como sempre esteve..

Não estranhem por que eu mudei, não mudei para agradar ninguém a mim mesmo...

...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.


Nenhum comentário: