Pages


Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade!

domingo, 16 de janeiro de 2011

E é assim que tudo começa!

-
A vida dá tantas voltas, que chegamos até ficarmos tontos, com tudo que acontece...
Para se viver no mundo de hoje, temos que ter muito jogo de cintura, nem fique se preocupando em agradar a todos, pois por mais que você faça toda a sua vida o bem para uma pessoa, ela muita das vezes nem reconhece, mais te garanto no dia que você errar com ela, ela vai jogar tudo fora que vc fez até hoje e se importar apenas com aquilo que você fez naquele momento.
Agradar é a coisa mais difícil do mundo, pois todos nos temos gostos diferentes, se vc gosta de uma tal coisa e faço, qm sabe a outra pessoa n tem o mesmo gosto que vc. Mais digo não tente agradar a todos que vc diz um oi... Agrada sim, aqueles que te cercam, aqueles que vc sabe que verdadeiramente te ama. Não vale apena lutar por qm não te qr bem, saiba valorizar as pessoas que estão sempre com vc! A vida é curta, e há muita coisa ainda pra aprender, pra conhecer, pra sentir...
As pessoas desperdiçam o tempo, como se ele fosse infinito, não sabe que o relógio do tempo, os engana, a cada passo falso que eles dão.. E ai quando você chegar a uma certa idade, o que vc contará para seus netos?? Para um  pouco e pensa em tudo o que vc já fez, e em tudo aquilo que ainda não fez, que deixou de fazer... quem sabe até por motivos fúteis.Corra atrás dos seus sonhos, nda é impossível, o impossível é para pessoas fracas que não tem criatividade que não tem esperança, fé e principalmente amor... Pois tudo aquilo que é feito com amor, se torna mais lindo, mais doce e concerteza tudo que é feito com muito amor e dedicação dá certo.
Uma pedra no meio do caminho? Isso não é motivos para desistir, pelo contrário, carrega ela contigo, coloca dentro da tua sacola de viajem, que mais tarde ela servirá para constrir teu castelo, pois o que vale não é a chegada e sim a caminhada!
Jamais desfie do seu caminho, não se deixe influenciar por ninguém, pois uma ovelha negra no local errado coloca todo o rebanho para o precipíco...
Preste atenção nas oportunidades, elas podem não bater mais na sua porta, sorte existe mais você tb tem que fazer sua parte!
É mais eu sou mais uma que busco minha felicidade todos os dias, pois ainda tenho muita coisa pra arrumar, muitas promesas que eu fiz e ainda não cumprir, mjuitas coisas para serem resolvidas, muitos mistérios para serem desvendados, muitos amores e avorosos para serem causados, está apenas no começo!
E não é agora que eu penso em parar, ainda tem muita água para rolar debaixo dessa ponte chamada vida!

Nenhum comentário: