Pages


Jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Nua

Olho a cidade ao redor
E nada me interessa
Eu finjo ter De onde você não vem
Meu coração na curva
Batendo a mais de cem

Eu vou sair nessas horas de confusão
Gritando seu nome entre os carros que vêm e vão
Quem sabe então assim
Você repara em mim 

Corro de te esperar
De nunca te esquecer
As estrelas me encontram
Antes de anoitecer

Olho a cidade ao redor
Eu nunca volto atrás
Já não escondo a pressa
Já me escondi demais

Eu vou contar pra todo mundo
Eu vou pichar sua rua
Vou bater na sua porta de noite
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim

Um comentário:

Anônimo disse...

Em algum momento ja parou e pensou
que ele esteja em na mesma cidade que nada de interensante acontece ele sai no carro com o coração a mais de cem por hora e gritando seu nome por pessoas q pasam nas calçadas mas e no exato momento q voçê esteja pixando a rua dele ele esta apertando sua campainha para dizer que ele a ama e triste por nao encontrar voçê pede para as estrelas te encontrar entam com os olhos fechados ele nota que tudo que ele faz vc nao o nota com isso ele volta triste e sozinho pra cidade que nada inerece mas que bom que ele encontra voçê na porta completamente nua e ver que a cidade nada interesante nao existia e sim faltava a pessoa q mais interessa-va para ele que era voçê